5
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Para não deixar ninguém sem livros na quarentena, a Editora da Universidade Federal Fluminense (Eduff) acaba de disponibilizar 100 títulos para download gratuito em seu site. E há opções para todos os gostos: de livros infantojuvenis, passando por estudos de antropologia, história, educação, letras, matemática etc., o acervo da Eduff reúne trabalhos de pesquisadores das diversas áreas do conhecimento.

A seleção inclui, ainda, obras que já estão esgotadas na versão impressa, como “O poder nos tempos da peste – Portugal – Séculos XIV/XVI”, de Mário Jorge da Motta Bastos, que trata da produção do discurso régio, durante a epidemia da Peste Negra, que penetrou como elemento integrante de um processo de longo percurso, interferindo no campo da saúde pública nacional sob sua ingerência.

Os e-books selecionados serão disponibilizados em formato PDF ou/e Epub, na seção Biblioteca Livre, no site www.eduff.uff.br. Confira a relação completa e tenha uma boa leitura!

A Eduff também disponibiliza uma amostra das primeiras páginas dos últimos lançamentos e de outros clássicos da editora, em sua página do ISSUU. Desta forma, o leitor pode conhecer as publicações, sem sair de casa. Acesse https://issuu.com/eduff_editora e conheça mais o catálogo da Eduff.

*Com informações da UFF

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

A lupa mágica do cotidiano

Próximo post

Bibliotecário é o novo diretor do Departamento de Livro, Leitura e Bibliotecas