0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

A Revista Biblioo é antes de tudo um desafio. Primeiro por conta das dificuldades naturais de tal empreitada, como a grande concorrência, por exemplo. Segundo porque num país onde as iniciativas editoriais modestas quase sempre sucumbem aos grandes conglomerados, não é nada fácil resistir com parcos recursos.

Nestes três anos de existência ocorreram crises, mas nem uma foi capaz de barrar nosso ímpeto. Ao contrário, por vezes estes desafios pareceram nos alimentar nesta árdua caminhada. Tivemos ânimos, mas também tivemos ajuda, pois nada disso seria possível sem o nosso time de colaboradores que nos cedem seu talento na arte da escrita, da fotografia, do desenho e por ai vai.

Mas agora o momento é de dar um passo maior. Dar um passo rumo à sobrevivência, pois nem só de boa vontade vive um projeto editorial. Mais do que nunca contamos com o apoio dos profissionais da informação, especialmente os bibliotecários, seja divulgado nosso trabalho, acessando nossos conteúdos, comprando nossos produtos etc.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Dieta informacional

Próximo post

Dia mundial do rock

Sem comentários

Deixe uma resposta