0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Fruto de muito trabalho, empenho, cooperação institucional e intelectual surge o primeiro mestrado profissional em Biblioteconomia da Região Nordeste, aprovado na Universidade Federal do Cariri.

Um projeto protagonizado pelos professores Jonathas Carvalho, Maria Cleide Rodrigues Benardino e respaldado pelo corpo docente de professores e colaboradores da Universidade Federal do Cariri, no Ceará (UFCA). Uma nova etapa de construção acadêmica e profissional se inicia na região.

Para Jonathas Carvalho, professor da Universidade e colaborador da Revista Biblioo, “o Mestrado Profissional em Biblioteconomia se constitui como uma excelente oportunidade de qualificação no âmbito do ensino, pesquisa e construção profissional, em especial, considerando que é o segundo mestrado deste porte aprovado no Brasil e primeiro do Nordeste”.

O mestrado foi aprovado pela resolução de número 22 do Conselho Superior da Universidade Federal do Cariri. O Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia será ministrado pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas da UFCA.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

MinC dá posse aos integrantes do Plenário do CNPC

Próximo post

Edição 51

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *