0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Do G1 de Sergipe

O Centro de Memória da Ciência e da Tecnologia em Sergipe (CMCTS) realiza a partir desta terça-feira (20) até a quinta-feira (22) atividades especiais da 10ª Primavera dos Museus. O tema do evento este ano é ‘Museus, memória e economia da cultura’.

De acordo com informações do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), alunos da rede pública e particular vão visitar as instalações do CMCTS e poderão ainda assistir a palestra ‘A importância da história científica no estado de Sergipe e as contribuições do ITPS’.

“Nosso objetivo é que os estudantes fiquem cada vez mais próximos da história da ciência e tecnologia. Em contato com este universo, eles facilmente podem associar o conteúdo visto em sala de aula ao trabalho científico e sua influência no dia-a-dia”, destaca o coordenador em exercício do CMCTS, Jeferson de Souza.

A Primavera dos Museus é uma temporada cultural promovida pelos museus brasileiros em parceria com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Mais informações e agendamentos através dos telefones (79) 3179-8073/1913.

O Centro de Memória da Ciência e da Tecnologia em Sergipe (CMCTS) fica localizado na Rua Campo do Brito, 371, no Bairro São José em Aracaju.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

34º Painel de Biblioteconomia de Santa Catarina

Próximo post

Colégio Pedro II extingue distinção de uniforme por gênero

Sem comentários

Deixe uma resposta