0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Continuam abertas as inscrições para o “Prêmio Leitura para Todos: projetos sociais de leitura”, cuja finalidade é contribuir na sustentabilidade de projetos sociais de leitura com reconhecida experiência em ao menos uma das seguintes linhas de atuação: Iniciativas Sociais de Promoção da Leitura e Formação e mediação de leitura.

Poderão concorrer ao prêmio projetos de pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, de natureza cultural ou educativa justificada por meio de estatuto ou contrato social, com atuação comprovada na área de promoção da leitura por um período mínimo de três anos em umas das linhas de atuação previstas no objeto do edital.

Desenvolvido pela Diretoria de livro, leitura, literatura e bibliotecas (DLLB), o prêmio consiste em apoiar financeiramente, no mínimo, 30 iniciativas, sendo o valor da premiação de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) para cada um dos projetos selecionados. A concessão do prêmio aos projetos selecionados está condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira da Fundação Biblioteca Nacional, caracterizando a seleção como expectativa de direito do proponente selecionado.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, na página do SALICWEB, até as 23h59m do dia 02 de maio de 2014, no seguinte endereço https://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb. A instituição proponente deverá fazer o registro atualizado no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais – SNIIC em (https://sniic.cultura.gov.br/).

Clique aqui e acesse o edital completo.

Com informações do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas.

 

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Concurso público do CRB6

Próximo post

Legislação para o concurso do IFMA

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *