0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Faço muitas coisas diferentes durante a semana, de trabalhos acadêmicos a artísticos. O que todas essas atividades tem em comum é o sorriso de satisfação que brota no meu rosto ao final do dia e no de alguém que interagiu comigo.

Me incomoda profundamente ver semblantes sérios, pessoas enclausuradas nas suas funções sem dar ao menos um sorriso. Descobri que para ser feliz basta ter uma atitude de felicidade e saborear o momento. E “…um momento é o máximo que se pode esperar da perfeição. Você acorda e basta.” Tyler Durden.

Existe uma diferença monumental entre fazer uma coisa porque deseja e fazer essa mesma coisa esperando aplausos de outros.

Pense por um momento nas pessoas que você mais admira, pense nas pessoas que são espelhos do que almeja para sua vida! Elas são humanas, pagam um preço por ser autenticas, elas não seguem regras, não seguem um padrão ou modelo! Simplesmente fazem o que gostam, não patentearam a formula da sua felicidade, nem conseguem ensina a receita.

Em vez de tentar ser legal, bacana, feliz e descolado. Faça um favor para você mesmo: PARE DE TENTAR E SEJA!

Apaixone-se!! Apaixone-se pela vida!Conheça seus verdadeiros desejos e lute por eles!

…Alguma vez você já fez amor e se sentiu tão bem, quase como se parecesse perigoso? Estar apaixonado significa realmente querer viver num mundo diferente: um mundo mais excitante, mais bonito, mais alegre; um mundo feliz. Um mundo onde tudo importa e nada jamais é obsoleto. Não deveríamos construir esse mundo aqui e agora?

Ha uma década estou realmente empenhando seguindo meus sonhos e anseios, em fazer somente aquilo que me dar prazer e fazer o que preciso para alcançar o que almejo! Ás vezes erro, sofro, vacilo… contudo, pago o preço com satisfação para fazer o que me tornar mais feliz.

Se eu morresse agora, poderia disse: Hoje é um dia tão bom para morrer quanto qualquer outro. Qualquer dia se torna bom para se morrer quando se faz o que deseja…

A felicidade de fazer algo começa na sua mente!

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

O usuário é quem manda!

Próximo post

Bibliotecas Públicas fechadas do Brasil

Sem comentários

Deixe uma resposta