1
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Richardt Feller, principal executivo da “Minha Biblioteca” desde sua fundação em 2011, está deixando a casa para novos desafios. A informação foi confirmada essa semana pela assessoria de comunicação da empresa. Segundo a instituição, sob a gestão de Feller a Minha Biblioteca consolidou-se como a maior parceira das instituições de ensino superior (IES) brasileiras em termos de bibliotecas digitais.

Seu acervo virtual conta atualmente com catálogos segmentados com mais de 11 mil títulos das principais editoras de CTP, com crescimento acima de 30% ao ano em contratos. Além do modelo B2B, a “Minha Biblioteca” também lançou no início deste ano o Clube de Assinatura Minha Biblioteca (clube.minhabiblioteca.com.br), uma plataforma que oferece assinatura pessoal de catálogos segmentados por área de conhecimento.

Quem assume o cargo de diretor-executivo da “Minha Biblioteca” é Mauro Azevedo, conhecido pelos seus mais de 20 anos de atuação no mercado editorial, tanto em no ramos de varejo, como em distribuição, em casas como Thomson Reuters/Revista dos Tribunais e Book Partners.

Mauro Azevedo, novo diretor-executivo da “Minha Biblioteca”. Foto: divulgação

A empresa informou que Mauro assume o cargo com o objetivo de consolidar a “Minha Biblioteca” como a principal solução de livros digitais para alunos, professores, mantenedoras de IES e leitores em geral, alavancando a expansão do consórcio e aprofundando sua governança.

“Neste momento de isolamento domiciliar que demanda trabalho remoto e educação a distância, a Minha Biblioteca vem fazendo a diferença para mais de 800 clientes e aproximadamente 3 milhões de usuários que podem continuar seus estudos e atividades profissionais por meio da plataforma e seus conteúdos digitais”, diz um informe da empresa.

A instituição informa que não houve outras mudanças na equipe da “Minha Biblioteca”. Além disso, a empresa está à procura de um gerente comercial, que deverá trabalhar em São Paulo. Abaixo as características do profissional buscado pela “Minha Biblioteca”:

Vaga Gerente Comercial

Empresa: Minha Biblioteca
Local de trabalho: Cidade de São Paulo

Quem procuramos:

Profissional sênior para prospecção, captação e retenção de clientes B2B. Experiência comercial com soluções digitais, foco em resultados e metas de faturamento.

Principais atividades:

  • Prospecção e análise de oportunidades de novos negócios B2B
  • Gestão da carteira de clientes e parceiros
  • Atendimento às demandas dos clientes no dia-a-dia
  • Gestão da equipe comercial com foco em otimização de resultados
  • Negociação de contratos

Requisitos necessários:

  • 5 anos de experiência gerencial
  • Gestão de equipe e do pipeline de vendas
  • Foco em resultados
  • Visão estratégica, dinamismo e pró atividade
  • Pacote Office (Intermediário a avançado)
  • Disponibilidade para viagens

Os interessados deverão enviar o cv até o dia 20/04/2020 para o email gestao@minhabiblioteca.com.br colocando no assunto “Vaga Gerente Comercial”

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

O Arquivo Nacional e o valor legal do documento digitalizado

Próximo post

Com escolas fechadas, bibliotecárias de SP criam canal para divulgar atividades