0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Por Ascom / Secretaria de Cultura do RJ. Foto: Natasha Montier/ GERJ.

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC), através da Superintendência da Lei de Incentivo, abriu inscrições de projetos na Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas no portal da SEC (https://www.cultura.rj.gov.br/leidoincentivo/edital_2015.php) entre 23 de janeiro e 27 de novembro de 2015, seguindo o cronograma disponível online.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o Cadastro de Proponente e o Cadastro de Projeto, que deverá incluir orçamento, cronograma de atividades, Plano Básico de Distribuição, Plano Básico de Divulgação e Declaração de Intenção de Patrocínio, preenchida e assinada pelo patrocinador.

Podem inscrever projetos pessoa física ou jurídica. Entretanto, os proponentes precisam apresentar a documentação obrigatória e comprovar que são domiciliados ou estabelecidos no estado do Rio de Janeiro. [Clique aqui para acessar o Edital juntamente a] lista dos documentos necessários […].

A Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro contempla as áreas de artes cênicas, artes integradas, artes visuais, audiovisual, equipamentos culturais, culturas populares, diversidade cultural, informação e documentação, literatura, música, patrimônio cultural material e imaterial, gastronomia e moda e design.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Bibliotecas públicas do Recife

Próximo post

Servidores fazem paralização de 24 horas na Biblioteca Nacional

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *