0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Criada pela organização holandesa Skyway Foundation para promover a interação do público surdo com a música, a Sencity acontece regularmente em diversos países a partir de parcerias locais e vem se afirmando como uma das mais bem conceituadas ações no sentido da inclusão da comunidade surda.

EnacUma pista de dança que vibra de acordo com a música, apresentações artísticas interpretadas em língua de sinais, “aromas-jóqueis” (DJs que mixam aromas de acordo com a música), cardápio gastronômico com estímulos inusitados, projeções e diversos dispositivos multissensoriais fazem desta festa uma comemoração de interesse não apenas seu público protagonista, mas também para ouvintes.

No Brasil, desde 2011, a Sencity é realizada pelo MAM-SP a partir do seu setor Educativo, realizador de um dos mais premiados trabalhos de acessibilidade cultural no país. Sua estreia carioca é ansiosamente aguardada pela comunidade surda.

O evento acontece dia 10, sábado, das 17h às 23h no Colégio Brasileiro de Altos Estudos, Av Rui Barbosa, 762 – Flamengo, Rio de Janeiro/RJ.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação:

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Livro reúne correspondência entre Paulo Freire e prima

Próximo post

Encontro discute remição de pena pela leitura em presídios do Pará

Sem comentários

Deixe uma resposta