0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Por O Globo

A venda de passaportes para o Festival do Rio começa nesta quinta-feira, 29 de setembro, às 12h. Os passaportes e pacotes estarão disponíveis durante todo o festival, sem taxa de conveniência, pelo site www.ingresso.com. O passaporte com 20 ingressos custa R$ 200 e o com seis ingressos, R$ 66.

O Festival do Rio deste ano acontece entre 7 e 16 de outubro. A abertura será na Cidade das Artes, na Barra, com exibição de “A chegada”, de Denis Villeneuve. Além disso, a Première Brasil também muda de casa. Depois do Odeon e do Cinépolis Lagoon, agora as sessões acontecerão no Roxy, em Copacabana.

A emissão de ingressos adquiridos através dos passaportes poderá ser feita na área do Festival do Rio no site www.ingresso.com, no Cine Odeon (14h às 22h) ou no Kinoplex São Luiz (14h às 22h). Não é permitida a retirada de ingressos diretamente na bilheteria dos cinemas.

Os cinemas que aceitam ingressos emitidos via passaporte e pacote são Cine Odeon, Roxy 1, 2 e 3, Kinoplex São Luiz 1, 2 e 4, Estação NET Botafogo 1, Estação NET Ipanema 1 e 2, Cine Jóia, Cinemark Downtown 6, Centro Cultural da Justiça Federal e Instituto Moreira Salles. Válido exclusivamente para a programação do Festival do Rio, no período de 7 a 16 de outubro de 2016.

A retirada do cartão do passaporte de 20 ingressos pode ser feita apenas no Pavilhão do Festival, mediante apresentação de documento de identidade. O Pavilhão fica na Av. Rui Barbosa, 762, no Flamengo, e funciona das 10h às 19h.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

ArtRio abre 6ª edição com foco nos colecionadores e curadores

Próximo post

Programa Ibercultura Viva lança três editais

Sem comentários

Deixe uma resposta