0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Por Akemi Nitahara, da Agência Brasil

Começou hoje (1º) a venda de ingressos para a Tenda dos Autores da 13ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que será realizada de 1º e 5 de julho, na cidade histórica da Costa Verde fluminense tendo o poeta, romancista e crítico literário Mário de Andrade como homenageado deste ano.

A programação principal terá 39 autores, sendo 16 internacionais, divididos em 23 mesas. A compra de ingressos pode ser feita pela internet, pelo telefone (11) 4003-5588 e também nos pontos de venda credenciados. Os ingressos custam R$50 a inteira e cada comprador pode adquirir, no máximo, dois para cada mesa. A novidade desde ano é que será aceito o Vale-Cultura, para compra nos pontos de venda credenciados e na bilheteria da Flip.

Durante o evento, a venda dos ingressos será feita apenas em Paraty, na bilheteria oficial da festa. O show de abertura, ainda não divulgado, é gratuito, assim como o acesso ao telão na Praça da Santa Casa, que transmite os debates das mesas principais. Há também outros eventos gratuitos, como a mesa Zé Kléber, na quinta-feira ao meio-dia, e a programação da FlipMais, da Flipinha e da FlipZona.

A programação completa pode ser consultada no site https://www.flip.org.br/.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Bibliotecas-Parque em crise

Próximo post

Crise na Editora Abril

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *