0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

DSCN5914

Do site taglivros.com.

A TAG – Experiências Literárias é um clube para aqueles que adoram livros e desejam receber excelentes obras em suas casas. Todos os meses, [a TAG conversa] com alguma grande referência do cenário intelectual sobre livros que marcaram suas vidas. Por R$ 69,90 mensais, o associado recebe uma dessas obras, acompanhada de uma revista, que tem como objetivo enriquecer a experiência literária – trazendo informações a respeito do indicante, seus motivos para ter indicado o livro, curiosidades a respeito do autor e de sua obra.

Curadores

Para garantir a excelência dos livros, todos os meses [a TAG convida] alguma referência do cenário intelectual e literário para fazer a curadoria do livro que será enviado ao associado. Nomes como Mario Sergio Cortella, Patch Adams, Frei Betto, Peter Singer, José Pacheco, Marcelo Gleiser, entre outros. [Perguntam] a eles seus livros favoritos e escolhemos, com eles, o título de cada mês.

Livros-surpresa

[De acordo com o site da TAG, eles querem] oferecer uma experiência de leitura diferente da que você encontra ao adquirir um livro em uma livraria. [E por isso é mantido] em segredo o título do livro que será enviado,! Mas não se preocupe: todos os meses, você terá um teaser do próximo livro, para identificá-lo. Caso já o tenha lido, poderá trocá-lo por algum livro relacionado à temática daquele mês.

Os livros enviados

Dos clássicos aos contemporâneos, da literatura fantástica às biografias, os livros enviados são dos mais variados gêneros. Selecionamos aquelas obras universais, que não têm seu valor apenas àqueles que se interessam por sua temática, e mesclamos gêneros, estilos de escrita e assuntos, pensando na diversificação da experiência do associado.

Janeiro 2016 – Luis Fernando Verissimo

O primeiro curador de 2016 será Luis Fernando Verissimo, escritor, humorista, cartunista, tradutor, roteirista de televisão, saxofonista, autor de teatro e romancista. […] Tem mais de 60 títulos publicados, entre eles O Analista de Bagé e As Mentiras que os Homens Contam.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Museu do Amanhã no Rio é inaugurado enquanto 12 museus da cidade permanecem fechados

Próximo post

Mostra exibe em janeiro no Rio a maior retrospectiva de Kusturica na América Latina

Sem comentários

Deixe uma resposta