0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Promoção eDOC Rio 2015

Acontece entre os dias 12 e 13 de agosto de 2015 a 16ª edição do eDOC em continuidade aos eventos realizados em várias capitais todos os anos. O evento deste ano discutirá as “Soluções corporativas para gestão de documentos e informações: do ambiente físico ao digital”.

O conteúdo proposto será apresentado por palestrantes de renome nacional e vem para inventariar a experiência na definição do papel da informação nas empresas, públicas e privadas, com a proposta de apontar cenários e tendências.

Os participantes contarão ainda com exposição de produtos e serviços. O evento mostrará soluções, produtos e serviços que compõem o universo da gestão da informação e tecnologias correlatas.

De acordo com a bibliotecária Todeska Badke, diretora executiva da Edoc Consultoria & Capacitação, responsável pelo evento, o eDOC 2015 é concebido para contribuir na cadeia de valor das empresas e instituições governamentais, focado em temas e tecnologias  e  tendências organizacionais para o gerenciamento de informações do ambiente físico ao digital.

Dentre os palestrantes estará Patrícia Peck Pinheiro, sócia fundadora e diretora de inovação do Escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, entre outros.

Para participar, acesse o site www.edocconsultoria.com.br e faça sua inscrição.

Concorra a três vagas para o eDOC Rio 2015

Os leitores da Revista Biblioo poderão concorrer a 3 (três) vagas para participar de eDOC Rio, de 12 e 13 de agosto de 2015.

===Inscrições encerradas===

Sorteados

1- Mariana Neris de Aquino

2- Milena Soares Marçal

3- Eluane Hatherly Paz

Serviço

Local de realização: Auditório do MPRJ – Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

Sede MPRJ: Av. Marechal Câmara 370 – Centro – Rio de janeiro

Data: 12 (4ª) e 13 (5ª) de Agosto de 2015 – de 09h às 18h.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Finalista do Premio Nacional de Bibliotecas da Colômbia 2015

Próximo post

Briquet de Lemos, bibliotecário, professor e editor

Sem comentários

Deixe uma resposta