0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+
Representantes da Biblioteconomia e MP/SC assinam termo de cooperação. Foto: Facebook CRB14
Representantes da Biblioteconomia e MP/SC assinam termo de cooperação. Foto: Facebook CRB14

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 14ª região (CRB14) assinou ontem (14) um termo de cooperação com o Ministério Público de Santa Catarina(MP/SC), conforme informação divulgada na página do Fecebook da instituição.

Segundo o informe, o convênio tem por objetivo a realização de ações integradas de fiscalização entre o MP/SC e o CRB14 em todo estado de Santa Catarina.

“A parceria tem duração indeterminada e periodicidade anual para analisar as condições de funcionamento de unidades escolares situadas nos municípios catarinenses por meio de visitas pelos membros do MP/SC representado no município de Florianópolis pelo Promotor Dr. Davi do Espírito Santo, dos Conselheiros e do Bibliotecário Fiscal do CRB-14 em todo o Estado”, diz a nota.

A notícia diz também que a parceria deve possibilitar a troca de informações, resultados e diagnósticos sobre irregularidades nas áreas de educação e afins, notadamente quanto ao funcionamento das bibliotecas escolares, bem como nas bibliotecas públicas, além das intervenções das instituições convenentes nas esferas de suas atribuições e finalidades nas unidades visitadas.

Termo de cooperação técnica assinado. Foto: Facebook CRB14.
Termo de cooperação técnica assinado. Foto: Facebook CRB14.

Estiveram presentes no ato de assinatura do termo de cooperação técnica o presidente do CRB14, Juliano Zimmermann, sua vice, Maria Lourdes Blatt Ohira, Além de Viviane Carolina de Paula, bibliotecária Fiscal CRB-14, Camila Burin, presidente da Associação Catarinense de Bibliotecários (ACB), Kátia Costa, diretora Financeira e de Captação de Recursos da ACB, Daniela Spudeit, representando o Curso de Biblioteconomia da UDESC e o Grupo de bibliotecários da Área Escolar do Estado de Santa Catarina (GBAESC) e Marli Dias representando o Curso de Biblioteconomia da UFSC.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

"Os Bestializados: Rio de Janeiro e a República que não foi"

Próximo post

Distrito Federal tem aumento no volume de deliveries de comida

Sem comentários

Deixe uma resposta