0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

O Grupo de Profissionais em Informação e Documentação Jurídica do Rio de Janeiro (GIDJ/RJ); a Rede de Bibliotecas e Centros de Informação em Arte no Estado do Rio de Janeiro (REDARTE); a Associação dos Profissionais de Informação e Documentação em Ciências da Saúde do Rio de Janeiro (APCIS/RJ) e o Compartilhamento entre Bibliotecas de Instituições de Ensino Superior do Estado do Rio de Janeiro (CBIES) estão organizando em parceria e com o apoio do Conselho Regional de Biblioteconomia da 7ª Região e do Sindicato dos Bibliotecários do Rio de Janeiro (SINDB) a terceira edição do evento Conversas à Mesa.

O evento busca reunir especialistas, estudiosos e realizar debates a respeito de temas da atualidade que sejam comuns aos profissionais da informação, da documentação e demais áreas. O próximo debate será no dia 11 de novembro de 2014, de 14h às 18h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE/RJ), localizada na Rua do Carmo, n. 27, 14º andar, no Centro da cidade do Rio.

O tema apresentado para a discussão será a “Lei da Biblioteca”, cujo projeto já se encontra no Senado Federal. A mesa de debate será composta por Adelaide Ramos e Cortes – vice-presidente do Conselho Federal de Biblioteconomia (CFB); Angélica Miranda – do Conselho Regional do Rio Grande de Sul (CRB-10) e do Professor Marcos Miranda – presidente do Conselho Regional de Biblioteconomia do Rio de Janeiro (CRB-7).

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do endereço: www.goo.gl/VaSruw.

Para maiores informações envie e-mail para o seguinte endereço: gidjrj@gmail.com.

 

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Bibliotecas escolares

Próximo post

"Tesauro Brasileiro de Ciência da Informação"

Sem comentários

Deixe uma resposta