0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Contos de um velho mago

Capa do livros “Contos de um Velho Mago”, de Victor Aurius. Foto: divulgação

Contos de um Velho Mago, de Victor Aurius, conta a história de Renan, um jovem com um cotidiano, até então, aparentemente normal. Certo dia, ele conhece um rapaz na pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, e a partir daquele momento sua vida e seu destino mudam para sempre – ou apenas se alinham para o que estavam destinados a ser.
Renan sempre teve poderes mágicos adormecidos e desconhecidos e, desde seu encontro, estes foram despertados para que entrasse em uma aventureira guerra. Aprendendo mais sobre os dons que possuía, o personagem passa por situações em que precisa utilizar seus talentos, sendo desafiado dia após dia.
Victor Aurius foi o escolhido para nos contar essa história repleta de ação e mistérios, que tira o fôlego e causa curiosidade a cada página virada. Capaz de prender a atenção de qualquer público, o autor descreve as aventuras vividas por Renan como um amigo próximo, o que torna a leitura fluida e incrível, despertando a imaginação do leitor.
Sobre o autor:
Victor Aurius nasceu em Teresópolis, em 1990, e começou a escrever com 13 anos, por hobby. Anos depois, resolveu passar para o papel a sua criatividade, que utiliza com bastante frequência em sua vida.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Setor editorial vendeu menos e preço do livro caiu em 2015

Próximo post

A biblioteca do bibliotecário

Sem comentários

Deixe uma resposta