0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

A Primavera Literária do Rio vai de hoje (17) até o próximo dia 20 nos jardins do Museu da República, no Catete. Como já é tradição, a LIBRE – Liga Brasileira de Editores – organizadora do evento, oferece uma programação cultural gratuita para os visitantes de sua feira.

Para esta edição, a organização repensou a estrutura das atividades e revitalizou sua forma. A programação da Primavera Literária do Rio está mais dinâmica e jovial, sem perder a qualidade que sempre guiou a curadoria do evento.

De acordo com os organizadores, espera-se grande interlocução do público nas mesas de temáticas atuais com palestrantes que gostam de conversar. Também haverá oficinas e workshops e apresentações do Sarau Negro e do coral Encanta Santa nos jardins do museu.

A empresa parceira Leiturinha organizará o Espaço Leiturinha, que terá uma programação infantil recheada de contações de histórias e brincadeiras para os pequenos.

Ainda acontecerá o troca troca de livros da Secretaria Municipal de Cultura, o Museu do Palácio do Catete aberto à visitação, uma praça de alimentação de bikefoods e um bicicletário para quem quiser visitar o evento de bike.

Os visitantes poderão ainda levar um livro para trocar, visitar o museu e aproveitar a programação.

Clique aqui e veja a programação completa.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Geladeiras usadas viram bibliotecas em Joinville, SC

Próximo post

Marcelo Calero pede demissão do Ministério da Cultura

Sem comentários

Deixe uma resposta