0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Os concurseiros estão com tudo e não estão prosa. Só na última semana foram dois cursos preparatórios na Contempory Educacional: UNIRIO Express e dissertativa para o BNDES. 

O primeiro foi ministrado por mim e pelo professor Chico de Paula, com atenção especial nos temas de interesse daqueles que buscam compor os quadros da Universidade Federal do Estado do Rio de janeiro, que está com 12 vagas abertas para bibliotecários, com remuneração inicial de R$ 2.989,33. 
Lembrando que o plano de carreira dessa autarquia federal prevê acréscimos aos vencimentos básicos (adicional de qualificação), se o candidato possuir Especialização (superior ou igual a 360h) de até 27%;  Mestrado até  52%  e  Doutorado até  75%.
No sábado foi a vez da professora Camilla Duarte entrar em ação. O foco neste caso recaiu sobre os temas de interesse dos postulantes a uma das vagas ao cargo de bibliotecário do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 
 
 
 
Foi uma semana cansativa, mas sem dúvida as seguintes serão ainda mais, pelo menos até se encerrarem os certames deste ano. O que nós esperamos é que ao final de tudo, todos saiam vitoriosos. 
 
Mas agora vamos deixar de conversa e vamos aos estudos!
 
Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Elisa Machado

Próximo post

O EREBD SECO vai começar

Sem comentários

Deixe uma resposta