1
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) estará presente, a partir de hoje (12) à Festa Literária Internacional de Paraty 2019 com a Casa da Literatura realizada em Parceria com a Prefeitura de Paraty. Para esta ação, a SECEC fez chamamento público com inscrições para os autores, editores, artistas e a todo os envolvidos no universo do livro, da leitura, da literatura e bibliotecas.

A Casa da Literatura é um o espaço público sob a responsabilidade da Superintendência de Leitura e Conhecimento, que recebeu mais de 500 inscrições, resultando em 52 horas de programação, 45 lançamento e relançamentos de livros, 6 apresentações musicais, 5 saraus, diversas intervenções artísticas e o principal debate do evento: o Fórum Euclides da Cunha, uma parceria da FUNARJ, UFRJ e UERJ.

O espaço funcionará na quinta, sexta e sábado, das 10h as 23h, e no domingo abre as 10h e encerra a programação as 15h. A SECEC também se fará presente em outras duas atividades o Fórum Nacional de Gestores do Livro com três mesas na Biblioteca do Colégio Estadual CEMBRA e com o acampamento Literário onde 100 convidados serão acolhidos para pernoite durante os dias da FLIP também no Colégio Estadual CEMBRA.

Serviço

Casa da Literatura da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Centro de Informações Turísticas da Secretaria de Turismo da Cidade de Paraty, Avenida Roberto Silveira, s/nº – Centro, Paraty – RJ, 23970-000.

De quinta a sábado das 10h as 23h, domingo 14/07 dás 10h as 15h.

Programa completo:

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Miriam Alves: a memória no romance como reconstrução da identidade

Próximo post

Machado de Assis: enredado no colorismo