0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Da Agência Brasil

Dezesseis autores do Distrito Federal foram selecionados para fazer o lançamento de seus livros durante a programação da III Bienal Brasil do Livro e Literatura, que acontece até o próximo domingo (30) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Uma das selecionadas, a produtora Paulliny Gualberto Tort, apresentadora do programa Marca Página, que fala sobre Literatura na Rádio Nacional, disse que este tipo de edital para o lançamento em bienais e eventos literários é importante por gerar visibilidade para o trabalho dos novos escritores, fortalecendo a cena literária na cidade.

“Estou bem feliz de poder estar ali na Bienal, dentro do espaço da Banca da 308. Todos os autores [selecionados] vão ser lançados lá dentro”, falou a apresentadora, que lança o seu livro, Allegro ma non Troppo,  hoje (26), às 20h30. Segundo ela, esse tipo de ação é indispensável, não só em eventos como a bienal, mas também em pequenas feiras literárias.

O modelo adotado pela Bienal Brasil seleciona autores que já publicaram algum livro e que passaram nos requisitos exigidos para estar presente no evento. A bienal dá a oportunidade de colocar os livros em uma situação de visibilidade, em um grande evento e com divulgação.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Curitiba terá Primeiro Museu de Arte Indígena do Brasil

Próximo post

Como trabalhar contos infantis no Dia das Bruxas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *