0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Do G1 de Sorocaba e Jundiaí

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, em Sorocaba (SP), não abrirá aos sábados por tempo indeterminado. Segundo a Secretaria de Cultura (Secult), a medida foi tomada visando economia aos cofres públicos e começou no dia 16.

Com a medida, a Secult economizará nos gastos com energia e também com o pagamento de hora extra dos funcionários que trabalhavam na unidade. O atendimento ocorrerá normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50.

Um cartaz informando a medida foi colocado na biblioteca municipal, que fica localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3228-1955.

Empréstimo de livros
Para usufruir do espaço e fazer a leitura dos livros na biblioteca municipal não é necessário ser sócio, basta comparecer no horário de atendimento da unidade. Já para fazer o empréstimo de livros é necessário se associar.

Basta comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, levando originais do RG, comprovante de residência atual e uma foto 3×4 recente. A carteirinha é gratuita e fica pronta na hora.

Com a carteirinha em mãos, os moradores podem fazer o empréstimo de até três livros e permanecer com os exemplares por 15 dias. Caso o tempo não seja suficiente, basta comparecer na biblioteca e renovar pelo mesmo período, o que pode ser feito por até duas vezes. A multa pelo atraso na devolução de cada livro é de R$ 0,50 por dia.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Museu digital tem maior acervo de HQs do mundo

Próximo post

Artistas do Rio apoiam estudantes que ocupam escolas estaduais

Sem comentários

Deixe uma resposta