8
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

A Fundação Alexander von Humboldt oferece anualmente a bolsa German Chancellor Fellowship, que é direcionada a pessoas graduadas, que tenham uma visão internacional e experiência inicial de liderança. Se você é tomador de decisão e líder no seu campo profissional, você tem grande chance de ser selecionado.

As áreas contempladas são as mais diversas possíveis como política, administração pública e negócios, bem como sociedade e cultura. A bolsa dá oportunidade ao participante de ampliar conhecimentos especializados e adquirir novas experiências internacionais, ao mesmo tempo em que ajuda a melhorar as habilidades interculturais e, assim, contribuir para que os bolsistas se tornem líderes de sucesso.

Para candidatar-se, desenvolva sua própria ideia de projeto e encontre um anfitrião de sua escolha para orientá-lo na Alemanha. Os projetos não devem ser apenas de importância social, mas devem também ter um impacto de longo prazo e visível ao público.  A data limite para inscrições é dia 15 de setembro deste.

Para passar mais informações e tirar dúvidas, a bibliotecária Nathalice Cardoso, atual bolsista do programa, fará uma live no dia 28/04 às 17h (horário de Brasília) no Instagram @biblioteconomiambiental. Deixem aqui nos comentários possíveis dúvidas sobre a inscrição para que ela possa responde-las na live.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Moraes Moreira, o primeiro dos Novos Baianos a nos fazer chorar o choro do adeus

Próximo post

Webconferência discute práticas de ensino em bibliotecas