0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Do G1, em São Paulo

O pequeno autor de um bilhete de desculpas, encontrado dentro de um livro da Biblioteca Pública de Toronto, está ganhando muitos elogios nas redes sociais.

Jackson na Biblioteca Pública de Toronto 2
O bilhete deixado por Jackson dentro do livro (Foto: Reprodução/Facebook/Toronto Public Library)

Dentro de um envelope, endereçado apenas a “Biblioteca”, o bilhete dizia: “Sinto muito que uma página rasgou quando ele (o livro) caiu do meu beliche, eu peguei no sono lendo. Isso não vai acontecer de novo. Sinto muito. Jackson”.

Após publicar no Facebook uma foto do bilhete, com sua caligrafia visivelmente infantil, a biblioteca recebeu centenas de mensagens de elogio ao menino, principalmente por sua honestidade, mas também por se dedicar à leitura desde tão jovem. A imagem foi compartilhada mais de mil vezes.

Os responsáveis pela biblioteca disseram à CBC News que o papel foi encontrado dentro em um livro de quadrinhos, que tinha uma página colada com fita adesiva e foi deixado na caixa de devoluções.

Na quarta (19), um novo post revelou o autor. “Encontramos Jackson!”, diz a mensagem que acompanha uma foto do menino, de boné, aparentemente concedendo uma entrevista. A mensagem diz ainda que ele se encontrou com a responsável pela rede de bibliotecas da cidade, Vickery Bowles, e o coordenador da unidade de Main Street, Daniel.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Discursos efusivos e o mais do mesmo

Próximo post

Biblioteca virtual Gale fecha parceria com Google para melhorar acesso à pesquisa

Sem comentários

Deixe uma resposta