Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

40 anos da Biblioteca Central da UNIRIO

08/06/2017 | 14:00 - 17:00

“Políticas públicas ambientais: educação ambiental e sustentabilidade”. Esse é o tema do debate que acontece no próximo dia 08, as 14h na Biblioteca Central da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). O evento faz parte das comemorações dos 40 anos da Biblioteca.

Participam Daniel Andrade, biológo de formação pela Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras da USP de Ribeirão Preto; mestre em Ciência Ambiental pela Universidade South Bank, em Londres; doutor em Ciência Ambiental pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Ambiental da USP; professor do Departamento de Ciências do Ambiente do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIRIO; trabalha com Educação Ambiental formal e não formal, além da elaboração de Politícas Públicas. Nathalice Bezerra Cardoso, mestre em biblioteconomia pela UNIRIO; pós-graduada em Gestão Ambiental pela UFRJ. Membro do Grupo de Pesquisa “Bibliotecas Públicas no Brasil: reflexão e prática”. Pesquisa atual “Sustentabilidade em bibliotecas: como contribuir para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030”.

Haverá ainda o relato de experiência de Camila Lima, graduada em Biblioteconomia pela UNIRIO; técnica em Metereologia pelo CEFET RJ; Linha de pesquisa em preservação e segurança de acervos culturais.

Serviço

Tema do debate: Políticas públicas ambientais: educação ambiental e sustentabilidade

Data: 08 de junho 2017;
Horário: 14h
Local: Auditório Paulo Freire – Av. Pasteur n.458, prédio CCH, Urca.

Inscrições, clique aqui

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Detalhes

Data:
08/06/2017
Hora:
14:00 - 17:00
Evento Tags:
, ,

Local

Auditório Paulo Freire, do CCH da UNIRIO
Av. Pasteur 456, na Praia Vermelha
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Brazil
+ Google Map
Website:
http://www.forum.ufrj.br/
COMPARTILHAR

40 anos da Biblioteca Central da UNIRIO