0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Os bibliotecários não precisam pagar o ingresso na XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro que começa no próximo dia 29. Para o visitante normal o custo do ingresso é de R$ 14,00 (inteira) ou R$ 7,00 (meia-entrada).

Para usufruir do benefício, entretanto, esses profissionais precisam se cadastrar no site do evento (http://www.bienaldolivro.com.br/canal/?visitantes/2289/bibliotecarios/), imprimir a ficha de inscrição e apresenta-la juntamente com documento que comprove a formação, como a carteira do CRB, por exemplo.

Também poderão usufruir do benefício os professores de escolas e universidades públicas ou privadas.

Ao chegar ao local, esses profissionais devem se dirigir ao guichê de credenciamento tendo em mãos documento de identificação com foto e um dos documentos a seguir: Carteira de Trabalho com o cargo Professor, Carteira de Professor da Escola Municipal, Carteira de Professor da Escola Estadual, Contracheque atual com cargo de Professor, Cartão do INSS (caso seja Professor aposentado), Diploma (ou cópia) de licenciatura em Letras e/ou Pedagogia, Carteira do SINPRO (Sindicato Nacional dos Professores) ou Carteira do CREF (Conselho Regional de Educação Física).

Já os profissionais do livro devem apresentar o crachá da empresa e contracheque atual. Autores precisam apresentar o livro de sua própria autoria.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Concurso para o MPU

Próximo post

MAST realiza oficinas de preservação de acervos

2 Comentários

  1. 22 de agosto de 2013 a 9:26 — Responder

    Será que pra estagiário também vale essa isenção da entrada? Tenho contracheque e identificação.

  2. 22 de agosto de 2013 a 12:26 — Responder

    Será que pra estagiário também vale essa isenção da entrada? Tenho contracheque e identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *