0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Você sabia que prefeituras e secretarias estaduais já podem se inscrever no edital do Ministério da Cultura que vai financiar a instalação de 20 bibliotecas digitais em cidades, estados e no Distrito Federal?!

Pois é! Mas o relógio está correndo… Restam poucos dias! Serão destinados R$ 100 mil para cada uma delas e os recursos podem ser empregados para adquirir desde dispositivos de leitura até acervos de eBooks.

 Se você quer aprender como fazer um projeto vencedor e já ir pensando em uma nova vida para sua biblioteca e seus leitores, então você não perder o webinário ao vivo, gratuito, que a Fundação Observatório do Livro e da Leitura, com o apoio da Biblioo, vai realizar nesta quinta-feira, dia 2.

Leia também: MinC anuncia investimentos nas áreas de literatura, bibliotecas e museus

 Nesse webinário, gratuito, você vai aprender como elaborar e inscrever um bom projeto de biblioteca digital. Venha aprender com quem já fez!

 + Galeno Amorim

Ex-presidente da Biblioteca Nacional e responsável pela criação do Plano Nacional  do Livro e Leitura (PNLL), foi cofundador da startup digital Árvore de Livros e coordenou a implantação de 600 bibliotecas digitais em 574 municípios de todos os estados, junto com a Associação Brasileira de Municípios (ABM) e Instituto Palavra Mágica.

 + Neide Aparecida da Silva

Ex-secretária municipal de Cultura de Franca (SP), foi coordenadora de projetos do Ministério da Cultura e responsável pela criação de editais na área da leitura da Fundação Biblioteca Nacional. Como consultora, escreveu e inscreveu dezenas de projetos no sistema Siconv do governo federal.

 Webinário Biblioteca Digital 2.0

Dia: 02/08 – Quinta-feira

Horário: Das 11 às 12h, ao vivo

Faça sua inscrição clicando aqui

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

A elite brasileira e a manutenção do status quo

Próximo post

Sistematização em rede: memórias, experiências e a construção coletiva do conhecimento